Menu

Cinema com meia entrada para professores associados

O filme Priscilla está na programação de janeiro

Agora os professores associados ao Sinpro/Caxias podem assistir os filmes na Sala de Cinema Ulysses Geremia, do Centro de Cultura Ordovás, com 50% de desconto, ou seja, pagando meia entrada. 

O valor do ingresso é R$ 20,00 e a meia-entrada é R$ 10,00 para professores associados ao Sinpro/Caxias, idosos e estudantes. A bilheteria abre meia hora antes das sessões.

O Centro de Cultura Ordovás fica na rua Luiz Antunes, nº 312, no bairro Panazzolo.

Acompanhe a programação do próximo período:

  • Chama a Bebel 

Estreia: 13/01 – sábado, às 15h
Sessões: 14 a 21 – de janeiro, às 15h
Classificação 10+

“Chama a Bebel” é um filme com temática inclusiva estrelado por Giulia Benite e com participação da atriz caxiense Isabele Rezzadori.

O filme acompanha a jornada de Bebel, uma garota que se muda do interior para a cidade grande. A personagem enfrenta as adversidades de um ambiente desconhecido, desafia estudantes populares do colégio e até um inimigo poderoso – um empresário da cidade que faz testes laboratoriais em animais – para defender suas causas. Mudar hábitos e comportamentos é sua meta e a sustentabilidade é seu princípio orientador.

  • Priscilla

Sessões: 11 a 14 de janeiro e 18 a 21 de janeiro, sempre às 19h30 
Classificação 12+

O filme “Priscilla”, dirigido por Sofia Coppola, traz para a cena a vida da esposa de Elvis Presley, contando o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até a sua propriedade dos sonhos em Graceland. O filme é um retrato de amor, fantasia e fama, profundo e arrebatadoramente detalhado.

  • Propriedade

Sessões: 11 a 14 de janeiro e 18 a 21 de janeiro, sempre às 17h30 - Sessão extra no dia 17 de janeiro, às 19h30 
Classificação 16+

Com direção de Daniel Bandeira, o filme "Propriedade" apresentra dois universos prestes a colidir, quando uma revolta de trabalhadores começa. Traumatizada por um caso de violência urbana, a reclusa estilista Tereza (Malu Galli) se refugia numa fazenda da família na tentativa de se recuperar. Mas quando seu marido anuncia aos trabalhadores do local a sua intenção de vendê-lo, uma revolta acontece. Para se proteger do levante dos trabalhadores Tereza se enclausura em seu carro blindado e, mesmo separados por uma camada impenetrável de vidro, o conflito é inevitável.

Publicado pela assessoria de comunicação do Sinpro/Caxias em 09 de janeiro de 2024 - atualizado em 12/11/2024