Sinpro/Caxias convoca os professores da Uniftec para assembleia

Assembleia irá tratar sobre proposta de parcelamento da antecipação do Décimo terceiro Salário

Sinpro/Caxias convoca os professores da UniFtec para assembleia, conforme o edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Professores de Caxias do Sul convoca os professores Uniftec Centro Universitário e Faculdades, lotados no Município de Caxias do Sul, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no anfiteatro da instituição, Sito à rua R. Gustavo Ramos Sehbe, 79, bairro Desvio Rizzo, Caxias do Sul, no dia 30 de julho de 2019, às 18 horas em primeira chamada e às 18 h e 30 minutos  em segunda e última chamada, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.  Proposta de parcelamento da antecipação do Décimo terceiro Salário, prevista na cláusula 17ª da CCT.

Caxias do Sul, 23 de julho de 2019.

Diretoria Colegiada

SINPRO/Caxias