Menu

Sinpro promove Tributo Elis Regina em comemoração ao Dia do Professor

Os professores associados têm direito a um ingresso gratuito

Em homenagem ao Dia do Professor, o Sinpro/Caxias promove o espetáculo “Tributo Elis Regina”, com Camila Lopez e o Arrastão, no dia 29 de setembro, às 19h30min, no UCS Teatro.

Os professores associados têm direito a um ingresso gratuito, que pode ser retirado na sede do sindicato, na Av. Júlio de Castilhos, 81, sala 901. Para acompanhantes e público em geral, os ingressos custam R$ 30,00. Servidores municipais associados ao Sindiserv podem adquirir ingressos por R$ 15,00 apresentando a carteirinha do sindicato. As vagas são limitadas e os ingressos, numerados. O horário de atendimento do Sinpro/Caxias é das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. 

Os professores que não são associados, podem se associar e passam a ter direito aos benefícios, imediatamente. O Dia do Professor é comemorado em 15 de outubro e será "feriado" para a categoria. 

 

Sobre o espetáculo

Camila Lopez e O Arrastão é um conjunto formado pela cantora Camila Lopez e pelos músicos Alexandre Alles (teclado), Rafael Müller (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), recriando a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e que fez história com as apresentações no aclamado Festival de Montreaux, na Suíça em 79.

O espetáculo em homenagem à Elis Regina segue uma linha do tempo, desde a escolha do repertório, que inclui clássicos como “Como Nossos Pais”, “Arrastão” e “Upa, Neguinho!”, passando por todas as fase de Elis, desde sua primeira apresentação na televisão até suas últimas gravações.

Com informações da FanPage do grupo.