Sinpro-Caxias homenageia docentes pela passagem do Dia do Professor

Passaporte de Vantagens do Best Gourmet Club e um chaveiro personalizado

No dia 15 de outubro será comemorado o Dia do Professor. Neste ano é um feriado para a categoria, conquista da negociação com o sindicato patronal firmada na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), conforme cláusula 48 da CCT da Educação Básica e 43 da CCT da educação superior.

Para homenagear os professores pela passagem da data, o Sinpro/Caxias realizou o espetáculo Tributo Elis Regina, no UCS Teatro, com entrada gratuita para os associados ao sindicato.

Agora, mais uma vantagem: até o dia 9 de novembro, os professores podem retirar, na sede do sindicato, um Passaporte de Vantagens do Best Gourmet Club e um chaveiro personalizado da campanha “Prof. com orgulho!”.

O Passaporte conta com vouchers (cupons) que trazem descontos exclusivos em estabelecimentos como restaurantes, bares e lojas de decoração. Cada bloco contém mais de 50 vouchers de descontos. Cada página do talão é um cupom. Basta destacar entregar o cupom correspondente ao estabelecimento quando fechar a conta. Os vouchers são válidos até 10 de fevereiro de 2019.

O quê?

Presentes para professores associados

• Passaporte de Vantagens Best Gourmet Club
  • Chaveiro personalizado

Como retirar?

A retirada deve ser feita na sede do Sinpro/Caxias – Av. Júlio de Castilhos, 81 – Sala 901. Horário de atendimento: das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.

Retirar até quando?

Os presentes podem ser retirados até o dia 9 de novembro de 2018.

Qual a validade dos vouchers?

Os vouchers do Passaporte de Vantagens são válidos até 10/02/2019.

E quem não é associado(a)?

Os presentes são exclusivos para professores associados. Professores que vierem a se associar, de imediato podem usufruir das vantagens e recebem também o presente.