Sinpro-Caxias convoca Assembleia para o dia 5 de junho

As definições irão integrar a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria

As negociações com o sindicato patronal (Sinepe/RS) encerraram e o Sinpro/Caxias está convocando os professores e professoras para avaliar as propostas definidas. A assembleia geral será no dia 5 de junho, às 18h30min, na Câmara de Vereadores. Verifique o edital e participe!

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAXIAS DO SUL (SINPRO/CAXIAS), no uso das atribuições que a legislação lhe confere, convoca os professores dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Caxias do Sul: de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, cursos profissionalizantes e supletivos e educação superior, lotados em Caxias do Sul, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 05 de junho de 2018, às 18 horas e 30 minutos em primeira chamada e às 19 horas em segunda e última chamada, no anfiteatro da Câmara de Vereadores, sito à Rua Alfredo Chaves, 1323, Bairro Exposição, Caxias do Sul, para deliberarem a seguinte ordem do dia:

1º) Apreciação e Aprovação da proposta às Normas Coletivas negociadas com as representações patronais da Educação Básica e do Ensino Superior;

2º) Autorização para o desconto da Contribuição Assistencial/Taxa Negocial, em folha de pagamento

3º) Autorização para a Diretoria Colegiada ajuizar ações de cumprimento de cláusulas de Acordo Coletivo e Leis Trabalhistas.

Caxias do Sul, 29 de maio de 2018.

Diretoria Colegiada

Sindicato dos Professores de Caxias do Sul