Professores associados ao Sinpro/Caxias podem retirar seus brindes do Dia dos Professores

Retire o seu kit

O mais valioso que o Sinpro/Caxias tem a oferecer é o seu papel social de fiscalização e defesa dos direitos, melhorias nas condições de trabalho, busca de valorização e promoção da integração e da cultura. Com a reforma trabalhista e a pandemia, as verbas destinadas aos sindicatos reduziram significativamente. Mesmo assim conseguimos organizar uma lembrancinha pela passagem do Dia dos Professores. Trata-se de um kit com caneca e garrafa térmica em aço inox com bolsa protetora, tudo personalizado com o logo do sindicato.

RETIRE O SEU

Para retirar o brinde, o(a) professor(a) associado(a) deve comparecer pessoalmente no sindicato. Caso não seja possível, a pessoa que for retirar o brinde deve portar carta assinada pelo(a) associado(a) autorizando. Não é necessário agendamento, mas a direção do sindicato solicita que sejam respeitadas as medidas de segurança em prevenção à Covid-19: uso de máscara e álcool gel, distanciamento social.

O Sinpro/Caxias localiza-se na Av. Júlio de Castilhos, 81, sala 901, bairro Nossa Senhora de Lourdes e o atendimento será de segunda a sexta-feira, pela manhã, das 8h30min às 12h e à tarde, das 13h30min às 18h, com exceção da quarta-feira, que tem expediente mais curto de manhã, das 8h30min às 11h30min.

Em caso de dúvida, acione o sindicato pelo Whats (54) 99123-3318 ou fone (54) 3228-6763.

SINDICALIZE-SE E TENHA DIREITO

Professores que ainda não se associaram ao Sinpro/Caxias podem preencher a ficha sindical e imediatamente também terão direito aos brindes.