Menu

Juremir Machado da Silva debate sobre as relações entre mídia e poder em Caxias do Sul

O evento é aberto ao público mediante inscrição prévia

O Sinpro/Caxias apoia a quarta edição do evento MÍDIA E PODER NO BRASIL, que será realizada no dia 21 de agosto, às 19h, no auditório do Sindicato dos Bancários, trazendo reflexões sobre a atual realidade brasileira e as relações com a mídia.
O palestrante convidado é Juremir Machado da Silva, ícone da imprensa gaúcha reconhecido pela sua  competência em analisar o retrato político e antever tendências.



Jornalista, radialista, escritor, colunista do Correio do Povo e apresentador do programa Esfera Pública, na Rádio Guaíba, Juremir é Doutor em Sociologia pela Universidade de Sorbonne/Paris e professor da PUCRS. Recebeu em julho passado a Medalha do Mérito Farroupilha, conferida pela Assembleia Legislativa do Estado. Tem mais de 20 livros individuais publicados, entre os quais Getúlio, 1930, Águas da Revolução, Vozes da Legalidade  e Corruptos de Estimação. Em 2019, lançou Ser Feliz é Tudo que se quer e venceu o Prêmio Açorianos de Literatura com o livro Raízes do Conservadorismo Brasileiro.

O evento MÍDIA E PODER NO BRASIL  é uma promoção do Coletivo de Comunicação Alternativa, grupo  formado por profissionais caxienses da comunicação empenhado em promover outros olhares sobre temáticas sociais. O evento é aberto ao público mediante inscrição prévia pelo e-mail caxiasmidiaepoder@gmail.com.

O patrocínio é do Sindicato dos Bancários de Caxias do Sul e Região, contando com o apoio do Sintep/Serra, Sindicomerciários Caxias do Sul, Taufe & Tapia Advocacia Trabalhista e Sinpro/Caxias.
 

MÍDIA E PODER NO BRASIL – Debate com Juremir Machado da Silva  

Data: 21 de agosto

Horário: 18h - Café e autógrafos  / 19h - Abertura do debate

Local: Auditório do Sindicato dos Bancários – Rua Borges de Medeiros, 676 - Centro - Caxias do Sul - RS

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. 
Terão prioridade os que se inscreverem pelo e-mail: caxiasmidiaepoder@gmail.com ou pelo fone (54) 3223.2166 (9h às 18h).