Gaudêncio Frigotto debate a importância do trabalho docente na formação dos cidadãos

O encontro integra o Ciclo de Debates em Educação
A importância do trabalho docente estará em destaque no dia 24 de maio. O Sinpro/Caxias apoia evento realizado pelo Sindiserv que trará o professor doutor Gaudêncio Frigotto para debater sobre o tema “O trabalho imprescindível dos docentes na formação de cidadãos conscientes e solidários: desafios e perspectivas”.
Frigotto é professor na UERJ, graduado em Filosofia, Pedagogia e Administração de Sistemas Educacionais. Possui doutorado em Educação: História, Política, Sociedade, pela PUC/SP.
O encontro integra o Ciclo de Debates em Educação e será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Caxias do Sul.
A participação é gratuita para professores(as) associados(as) ao Sinpro/Caxias.

Resumo:
Debate: “O trabalho imprescindível dos docentes na formação de cidadãos conscientes e solidários: desafios e perspectivas”
Data: 24 de maio de 2019 (sexta-feira)
Local: Câmara Municipal de Vereadores de Caxias do Sul
Debatedor: Gaudêncio Frigotto - graduado e Bacharel em Filosofia pela hoje UNIJUI (RS) (1971), graduação em Pedagogia pela UNIJUI (1973), mestrado em Administração de Sistemas Educacionais pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (1977) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade – pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1983).