Formação em Economia Solidária e Cooperativismo: professores associados têm desconto

O curso de 2018 da Escola de Formação, Fé, Política e Trabalho, em outubro, vai abordar os assuntos Economia Solidária e cooperativismo e alternativas ao modelo econômico atual: por uma economia a serviço da vida, com a Prof. Dra. Vera Schmitz, da UFRGS.

Esta etapa do curso, que também pode ser feita de forma isolada, ocorre nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro Diocesano de Formação Pastoral de Caxias do Sul (na Rua Doutor Emílio Ataliba Finger, 685, Bairro Colina Sorriso). No sábado, o encontro inicia às 8h30min e vai até às 19h e no domingo será realizado das 8h30min às 13h.

Professores associados ao Sinpro/Caxias têm 10% de desconto. Os interessados podem participar da etapa e, após, apresentar no sindicato o comprovante de participação e receber a diferença.

O custo por etapa é de R$ 80,00, com direito às refeições, lanches e materiais. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail fepoliticaetrabalho@gmail.com com os dados solicitados no link http://bit.ly/2CzN2QU.

Sobre Vera Schmitz

Possui graduação em Comunicação Social Relações Públicas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, especialização em Cooperativismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e doutorado em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Atualmente, é professora e pesquisadora na Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.