Etapa municipal da Conape - Conferência Popular de Educação - será realizada online dia 11

Sinpro, Sindiserv e CPERS-1º Núcleo organizam o evento

A etapa municipal  - Caxias do Sul - da Conferência Nacional Popular de Educação (Conape) 2022 será realizada no dia 11 de novembro, às 19 horas.

Acompanhe a transmissão na TV Presença, canal do YouTube do Sinpro/Caxias

A abertura do evento terá dois convidados. O professor Heleno Araújo, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), analisará o panorama da educação e destacará a importância da Conape. Em seguida, a professora Angela Chagas, doutoranda em educação pela UFRGS com pesquisa sobre a implementação da reforma no Ensino Médio na Rede Estadual, fará uma análise sobre a Reforma do Ensino Médio.

A atividade é desenvolvida pelo Fórum Municipal de Educação. O Sinpro/Caxias participa da organização, juntamente com o Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv) e Cpers-Sindicato - 1º Núcleo. O evento será transmitido também nas páginas de Facebook dos sindicatos e no canal do YouTube do Sindiserv.