Desconto em palestra sobre impacto das revoluções tecnológicas no mundo do trabalho

Esta é a segunda etapa do curso da Escola Fé, Política e Trabalho

Neste final de semana será realizada a palestra  “As revoluções tecnológicas e os impactos no mundo do trabalho”, com a participação do professor Doutor André Langer. Será a segunda etapa do curso de 2018 da Escola de Formação, Fé, Política e Trabalho, que vai acontecer nos dias 21 e 22 de abril, no Centro Diocesano de Formação Pastoral de Caxias do Sul (na Rua Doutor Emílio Ataliba Finger, 685, Bairro Colina Sorriso). No sábado, o encontro inicia às 8h30min e vai até às 19h e no domingo acontece das 8h30min às 13h.

Professores associados ao Sinpro/Caxias têm 10% de desconto tanto sobre o curso completo quanto sobre a etapa. Os interessados podem participar do curso ou etapa e após apresentar no sindicato o comprovante de participação e receber a diferença.

O custo por etapa é de R$ 80,00, com direito às refeições, lanches e materiais. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail fepoliticaetrabalho@gmail.com informando os dados solicitados AQUI.

Ao todo, o curso comporta 150 horas-aulas, em dez etapas, sendo uma por mês – de março a dezembro. Ele ocorre anualmente, é multitemático, transdisciplinar e envolve diversas áreas do conhecimento e do cotidiano. Além disso, oportuniza formação, reflexão e convivência, prepara para a resistência à crise de valores humanos que o mundo atravessa.

Sobre André Langer

André Langer é professor da Faculdade Vicentina (FAVI), de Curitiba, e também é pesquisador do Centro de Pesquisa e Apoio aos Trabalhadores - CEPAT. Ele é formado em Filosofia pela Universidade Católica do Paraná, em Teologia pelo Centro de Estudos Superiores da Companhia de Jesus, Mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, e Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).