Menu

Comunitárias: assembleia de professores avaliará proposta para Convenção Coletiva

O evento será em formato online

Os professores que atuam no ensino médio e superior, em instituições de ensino comunitárias terão Assembleia Geral, no dia 10 de junho, quinta-feira, às 18h, para avaliar a proposta negociada pelo Sinpro/Caxias para acordo, com vistas à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Em Caxias do Sul, essa assembleia refere-se aos docentes que têm contrato de trabalho com a Fundação Universidade de Caxias do Sul. 

Verifique o edital e participe!

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAXIAS DO SUL (SINPRO/CAXIAS), no uso das atribuições que a legislação lhe confere, convoca os professores dos Instituições Comunitárias de Ensino Superior e Médio, lotados em Caxias do Sul, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 10 de junho de 2021, às 18 horas, de forma eletrônica, através da plataforma Google Meet, pelo link: meet.google.com/gck-eiaa-qpf, para deliberarem a seguinte ordem do dia:

  1. Avaliação das negociações coletivas com o Sindicato Patronal (SINDIMAN/RS) e deliberação sobre as propostas para a renovação das Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) da educação básica e da educação superior;
     
  2.  Aprovação do desconto da contribuição assistencial/taxa negocial e definição do mês de sua incidência.

                             Caxias do Sul, 07 de Junho de 2021.

 

Diretoria Colegiada

Sindicato dos Professores

Caxias do Sul