Ato Show do Dia do Trabalhador reúne mais de 10 mil pessoas em Caxias e destaca defesa da aposentadoria

Monteiro falou em nome do Sinpro-Caxias, alertando sobre o ataque à aposentadoria

No Dia do Trabalhador, o Sinpro/Caxias participou do Ato Show unitário nos Pavilhões da Festa da Uva. Mais de 10 mil pessoas estiveram no local prestigiando as oito apresentações de bandas e cantores e as falas de lideranças sindicais que destacaram os prejuízos da reforma da Previdência para a aposentadoria dos trabalhadores. Representando o Sinpro/Caxias, o professor José Carlos Monteiro alertou: “Se essa reforma da Previdência passar, todos serão prejudicados!”.

Na entrada do evento, bancas dos sindicatos recolheram assinaturas para o abaixo-assinado contra a reforma. Os professores da diretoria do Sinpro/Caxias ajudaram nessa tarefa e também distribuíram materiais da campanha lançada pelo sindicato: “A reforma da Previdência é uma bomba na aposentadoria dos professores. Reaja, agora!”

O Ato Show foi promovido pelos Movimentos Sindicais e dos Trabalhadores de Caxias do Sul, CUT e CTB em conjunto com a rádio Viva FM.