Menu

Assembleia instala Comissão Especial da Previdência Pública em Caxias do Sul

Comissão Especial destinada a debater a Previdência Pública, dep Pepe Vargas

A quinta audiência da comissão, presidida pelo Deputado Pepe Vargas, acontece na próxima segunda-feira, 27 de maio, na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

A comissão é formada por 12 deputados de vários partidos para debater a reforma da Previdência," é a oportunidade que a população tem de ouvir deputados que são contra e os que são a favor da reforma da previdência, cada qual defendendo seus pontos de vista", destaca o presidente.

Ao todo, serão nove audiências, em vários municípios gaúchos. A sociedades civil organizada é convidada através de sindicatos patronais, de trabalhadores urbanos e rurais, aposentados e pensionistas, bem como integrantes da OAB/RS, além de reitores de Universidades; “a matéria desperta interesse dos gaúchos e gaúchas que querem discutir como ficará a própria Previdência. Este é o objetivo da comissão, permitir que a sociedade gaúcha faça esse debate”, definiu Pepe. Segundo o deputado, que propôs a criação da comissão, ao fim dos trabalhos será apresentado um relatório que será encaminhado ao Congresso Nacional.

O Sinpro/Caxias destaca e convida:

Evento: Comissão Especial que Debate a Previdência Pública em Caxias do Sul

Data: 27 de Maio, segunda-feira

Horário: às 18h30min

Local: Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

 

Foto: Celso Bender | Agência ALRS