Menu

Abaixo-assinado propõe anular a Reforma Trabalhista

Abaixo-assinado propõe anular a Reforma Trabalhista

A direção do Sinpro/Caxias decidiu pela adesão à campanha nacional em favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que propõe a revogação da Reforma Trabalhista. Para protocolar o Projeto de Lei serão necessárias 1,3 milhão de assinaturas. No Brasil, já foram revogadas 11 leis por meio desse instrumento de participação popular, que está previsto na Constituição Federal.      

Assine você também e ajude a buscar assinaturas de seus colegas, familiares, amigos, vizinhos e trabalhadores em geral! Entregue as listas de assinaturas que você conseguir na sede do Sinpro/Caxias - Av. Júlio de Castilhos, 81 - Sala 901 ou para um dos diretores sindicais até o dia 06/11.  

Para a coleta direta de assinaturas, imprima o formulário padrão.  

Para entender a campanha leia o Manual.    

Fique atento às informações:  

1- Preencha o município na parte superior da folha de coleta. Cada pessoa deve assinar na lista correspondente ao município onde vota. Caso alguém assine em lista de outro município, a adesão será anulada.  

2- Todos os dados da lista de assinaturas devem ser preenchidos com letra legível: nome completo (sem abreviaturas) e endereço.  

3- Escreve o número, zona eleitoral e seção do título de eleitor.  

4- Quem não tiver em mãos o título de eleitor pode descobrir os dados do documento posteriormente acessando o site do TSE.  

5- A assinatura deve ser igual a um documento válido.    

6- A pessoa só deve assinar uma única vez.  

FAÇA A SUA PARTE. NENHUM DIREITO A MENOS!    


Abaixo_assinado_propoe_anular_a_reforma_trabalhista:



Abaixo_assinado_propoe_anular_a_reforma_trabalhista: