Sinpro Caxias
Cadastre-se!

Enviar a um amigo
Envie uma história e concorra

O Sinpro/Caxias vai selecionar 30 histórias de professores para compor os materiais comemorativos dos 30 anos de fundação.
Escreva a sua!

RESUMO:

- Escreva uma história em formato de crônica com no máximo 1.500 caracteres (sem contar os espaços) sobre a sua vivência na educação.

- Informe os dados pessoais: nome, instituição de Ensino e tempo de trabalho na categoria dos professores do ensino privado.

- Anexe uma foto pessoal ou ilustrativa, informando o autor da mesma.

- Envie a história para o e-mail sinprocaxias@gmail.com. Aguarde a reposta/confirmação da inscrição por até 24 horas. Caso não receba o e-mail de confirmação, ligue para o Sinpro/Caxias: (54) 3228.6763.

- Cada professor(a) poderá enviar apenas uma história, até a data de 20/06, às 23h59min (horário exibido no e-mail).

- Todos os participantes concorrem a uma estadia com acompanhante no Hotel Casa da Montanha, em Gramado.

- A diretoria do Sinpro/Caxias escolherá 30 histórias para compor os materiais comemorativos dos 30 anos de fundação do sindicato.

Regulamento do Concurso Cultural
"30 HISTÓRIAS DE PROFESSORES"

1. CONCURSO CULTURAL
1.1. O Concurso Cultural "30 HISTÓRIAS DE PROFESSORES", doravante simplesmente denominado Concurso Cultural, tem caráter exclusivamente cultural e está de acordo com o art. 3º. da Lei nº 5768/71.

2. PROMOÇÃO
2.1. O presente Concurso Cultural é promovido pelo Sindicato dos Professores de Caxias do Sul (Sinpro/Caxias), com sede na Av. Júlio de Castilhos, 81, Salas 901 e 902, em Caxias do Sul, RS, inscrito no CNPJ sob o nº 91.106.815/0001-05.

3. PARTICIPANTES
3.1. O presente Concurso Cultural é aberto a todos os professores associados ao Sinpro/Caxias, com exceção de integrantes da diretoria sindical e seus parentes até o segundo grau.

4. FORMA DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO
4.1. Para concorrer, o(a) participante deve elaborar um pequeno texto contando suas vivências na educação, respeitando o limite máximo de 1.500 caracteres (sem contar os espaços) e o formato de crônica. Deve informar os dados pessoais: nome, instituição de ensino e tempo de trabalho na categoria dos professores do ensino privado, além de anexar uma fotografia pessoal ou ilustrativa com o nome do autor da mesma. O(a) participante deve enviar a história, fotografia e dados pessoais para o e-mail
sinprocaxias@gmail.com e aguardar a resposta da confirmação de inscrição. Caso não receba a resposta em até 24 horas, deve telefonar para o Sinpro/Caxias, fone (54) 3228.6763.

4.2. O participante poderá enviar apenas um texto, dentro dos critérios estabelecidos.
4.3. Cada pessoa poderá enviar seu material, durante o período entre 12 de maio de 2016 e 20 de junho de 2016, às 23h59min (horário exibido no e-mail).
4.4. O Sinpro/Caxias se reserva o direito de desclassificar participações que não atendam requisitos previstos neste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito dessa decisão, da qual não caberá recurso.
4.5. Os participantes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos são verídicos e pessoais.
4.6. Serão consideradas nulas e ficarão imediatamente desclassificadas e impedidas de concorrer, as inscrições ou participações que possam ser caracterizadas como tentativa de fraude ou abuso.

5. SELEÇÃO E PRÊMIO
5.1. As trinta melhores histórias farão parte dos materiais comemorativos dos 30 anos de fundação do Sinpro/Caxias. A seleção será feita por integrantes da diretoria do Sinpro/Caxias e assessorias.

5.2. Entre todos os participantes será sorteada uma Carta Presente do Hotel Casa da Montanha, em Gramado, para uma diária com acompanhante a ser utilizada durante meses determinados do ano de 2016.

5.2.1. Ao participar do concurso, o(a) professor(a) libera o uso gratuito de sua história para o Sinpro/Caxias. Desta forma, abre mão de qualquer encargo financeiro relacionado à produção intelectual, uso de imagem ou direito autoral.
5.3. O resultado será divulgado no dia 10 de julho de 2016, no Almoço dos Professores que será realizado pelo Sinpro/Caxias e por meio dos e-mails dos autores das histórias.

5.4. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para os ganhadores do Concurso Cultural.
5.5. O prêmio é individual e intransferível.

6. CONDIÇÕES GERAIS
6.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão apreciadas e decididas pela Diretoria do Sinpro/Caxias.
6.2. Em caso de fraude comprovada, o participante será automaticamente excluído do Concurso, independentemente do envio de qualquer notificação e, caso seja o ganhador, o prêmio será transferido para o próximo participante classificado dentro das condições válidas e previstas neste Regulamento. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas, a participação de integrantes da atual diretoria do Sinpro/Caxias, de parentes até segundo grau destes ou plágio.
6.3. A simples participação neste Concurso de incentivo à criatividade e ao conhecimento implica no total conhecimento de suas condições e na aceitação irrestrita deste Regulamento.

Enviar para um amigo
Dicas Sinpro
Sindicalize-se
Áudios